Em biografia, Chiellini faz duras críticas a jogador do Palmeiras: 'Pior dos piores'
Como de costume, Felipe Melo 'entrou de sola' ao responder o zagueiro italiano
Como de costume, Felipe Melo 'entrou de sola' ao responder o zagueiro italiano
São Paulo, SP, 09 (AFI) – O experiente zagueiro italiano Chiellini, da Juventus, não poupou críticas a alguns jogadores em sua biografia. O jornal La Repubblica, publicou alguns trechos em que o jogador se refere a Felipe Melo, do Palmeiras, como ‘maçã podre’ e ‘pior dos piores’.
“O pior era Felipe Melo: o pior dos piores. Não aguento as pessoas que não têm respeito e que sempre vão contra tudo. Com ele, estava sempre no limite da briga. Falei para a diretoria que ele era uma maçã podre”.
RESPOSTA DE FELIPE MELO
O jogador brasileiro atuou na Velha Senhora entre 2009 e 2011. Como de costume, Felipe Melo ‘entrou de sola’ ao responder o zagueiro italiano. Confira:
“Antes de tudo, seria interessante conhecer os episódios a que se refere. De qualquer forma, para mim não há problema em responder a ‘esse defensor’. Sempre tive respeito por todos na Juventus. Por ele (Chiellini) agora, não tenho nenhum e nunca terei. Diz que Balotelli merecia apanhar, mas diz que eu sou o pior do pior e quase tinha briga por minha culpa? E então, desculpe, mas é muito fácil falar mal dos outros em um livro. Talvez ‘esse zagueiro’ ainda esteja com raiva de mim porque, quando fui para o Galatasaray, vencemos a Juventus na Champions League”.
BALOTELLI
Outro criticado foi o também italiano Mario Balotelli. “Balotelli é uma pessoa negativa, que não tem nenhum respeito pelo grupo. Na Copa das Confederações de 2013, não ajudou em nada, merecia umas bofetadas”, disse.
Balotelli também não deixou barato e respondeu Chiellini em uma live. “Pelo menos tenho a sinceridade e a coragem de dizer as coisas cara a cara. Você teve muitas oportunidades para dizer isso desde 2013, se comportando como um homem de verdade, mas não o fez. Quem sabe o que dirá um dia sobre seus companheiros de hoje, capitão estranho… Se isso significa ser campeão, prefiro não ser. E nunca desrespeitei a camisa azul”.






































































































































