Em bate papo leve, Carille, Danilo e Sheik contam histórias do tri corintiano

Além deles, o ator Dan Stulbach também participou da live Paulistão em Casa

Além deles, o ator Dan Stulbach também participou da live Paulistão em Casa

0002050468695 img

São Paulo, SP, 26 (AFI) – O Paulistão em Casa começou nesta segunda-feira (25) e a FPF TV reuniu o técnico Fabio Carille, o meia Danilo e o ex-atacante Emerson Sheik ao ator Dan Stulbach para falar sobre o tricampeonato paulista do Corinthians.

Mediado pelos jornalistas Bernardo Itri e Raony Pacheco, o programa de estreia teve momentos importantes como a revelação do treinador de que havia um acerto para que Danilo integrasse sua comissão técnica no próprio Corinthians em 2020.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Com a intenção de aproximar o torcedor de seus ídolos em tempos de quarentena pela pandemia do Covid-19, a FPF deu início aos programas ao vivo e contou com participações descontraídas e revelações importantes.

“Só para vocês entender o carinho que tenho por ele, estava tudo acertado, e o Danilo sabe disso, de em 2020 ele trabalhar na minha comissão técnica dentro do Corinthians. A gente já tinha essas ideias e pra você ter alguém na sua comissão você precisa ter confiança, ser amigo, parceiro”, revelou Fabio Carille logo no início do programa.

ZIDANILO!
Multicampeão por Corinthians e São Paulo, além de conquistas no futebol japonês, o meia Danilo falou com resignação sobre o fato de não ter servido à Seleção Brasileira.

“Não me sinto frustrado. Em 2005, no São Paulo, estive perto de ter pelo menos uma convocação. Por tudo que ganhei e fiz no futebol, acho que merecia pelo menos um jogo, de ter vestido a camisa pelo menos uma vez”.

“Porque vários jogadores não foram campeões de nada e acabaram sendo convocados. Mas olho pelo lado da minha posição. Na minha posição tinha Kaká e Alex, então eu vejo mais por esse lado”, disse.

Tricampeões em ação. (Foto: Rodrigo Coca / Corinthians)

Tricampeões em ação. (Foto: Rodrigo Coca / Corinthians)

HERÓI DA LIBERTA!
Com idas e vindas em sua história com o Corinthians, Emerson Sheik comentou sobre o seu retorno ao time em 2018.

“O Carille não me queria de volta”, disse arrancando risos dos participantes. “Tinha o planejamento de voltar, jogar seis meses e parar. Obviamente com o título ganhei o convite de jogar até o fim do ano, então meus planos deram certo”, completou.

“Todos os meus planos deram certo: voltar para o clube que amo e me identifico, disputar um paulista que é o maior regional do nosso país, ganhar e encerrar a carreira”, concluiu.

MUITO MAIS!
Essa foi a primeira das lives do projeto Paulistão em Casa, da FPF, neste período de quarentena pelo Covid-19.

“Temos um objetivo claro de oferecer conteúdo e interação de torcedores com personagens relevantes da história do futebol paulista, mostrando a força e a história dos times e dos craques do Estado de São Paulo”, diz Bernardo Itri, diretor de Comunicação da FPF.

Em seus canais oficiais a FPF divulgará as datas dos próximos programas.

player