Em balada com Ronaldinho cover, meia do Londrina é internado após briga
Celsinho, ex-Portuguesa e eterno cover de Ronaldinho Gaúcho, foi para farra com meia André Lima
Londrina, PR, 12 (AFI) – André Lima, meia do Londrina, sentiu na pele aquele velho ditado: “Passarinho que dorme com morcego, acorda de cabeça para baixo.” Após cair na farra com Celsinho, eterno cover de Ronaldinho Gaúcho, o jogador foi internado com traumatismo craniano após uma briga na saída de uma boate na madrugada da última segunda-feira em Londrina.

O jogador deu entrada no Hospital Santa Casa no início da manhã da última segunda-feira e está internado desde então. Ele não corre risco de vida, mas será observado por mais 24 horas e deve receber alta apenas nesta quarta-feira.
Confusão!
A briga teria começado dentro da boate. Um frentista que serviu como testemunha da polícia afirmou que o jogador chegou ao posto de combustível sangrando após deixar a boate pedindo ajuda. Minutos depois, dois homens chegaram ao local e agrediram ainda mais o jogador.
Segundo o relato, Celsinho também estava no local, sofreu algumas agressões, mas fugiu com um corte na boca. Na última segunda-feira, ele apareceu normalmente para treinar e participar da pré-temporada.
Quando prestava depoimento à PM, o frentista foi acusado, por André Lima, de ser cumplíce dos agressores. O meia ainda cuspiu na cara da testemunha. O funcionário do posto de combustíveis fez um Boletim de Ocorrência contra o jogador po agressão e injúria. Ninguém foi preso.





































































































































