Em baixa no Flamengo, ex-lateral da Ponte interessa ao São Paulo
Rodinei teria sido um pedido do técnico Cuca e a diretoria tricolor tenta o empréstimo até o fim do ano
Rodinei teria sido um pedido do técnico Cuca e a diretoria tricolor tenta o empréstimo até o fim do ano
São Paulo, SP, 25 (AFI) – Apesar de ainda não ter assumido o comando técnico oficialmente, Cuca já está analisando o elenco do São Paulo e pedindo reforços para a diretoria. Após Tchê Tchê, Róger Guedes e Keno, o treinador indicou o lateral-direito Rodinei.
Em baixa no Flamengo, principalmente depois de ter perdido um gol feito no clássico contra o Vasco da Gama há duas semanas, Rodinei é constantemente criticado pela torcida rubronegra. Por isso, sua saída não está descartada. Mas a negociação não é tão simples.

O São Paulo demonstrou interesse em contar com Rodinei por empréstimo até o fim do ano. Já o Flamengo gostaria de negociá-lo apenas em definitivo. O lateral de 27 anos tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2022.
BOM PARA TODOS
A negociação, caso seja concretizada, seria boa para todas as partes. O São Paulo não está contente com seus dois laterais – Igor Vinícius e Bruno Peres -, tanto que o volante Hudson foi improvisado no setor contra o Ituano, pelas quartas de final do Paulistão.
Já Rodinei vai ficar ainda mais sem espaço no Flamengo, que acertou a contratação do experiente Rafinha para o segundo semestre. Atualmente, Pará é o titular da lateral direita.
MAIS DELE
Rodinei foi revelado no Avaí e passou por Marcílio Dias, Corinthians, CRAC e Penapolense até chegar na Ponte Preta em 2014, onde viveu os melhores momentos da sua carreira. As boas atuações pela Macaca chamaram a atenção do Flamengo, que o contratou em 2016. São mais de 130 partidas e sete gols marcados com a camisa rubronegra.





































































































































