Em baixa, atacante pode trocar São Paulo por clube italiano

O veterano de 32 anos seria uma das opções para a reserva do artilheiro alemão Klose

Apesar de viver uma péssima fase no São Paulo, o atacante Luís Fabiano continua com mercado no futebol europeu. Prova disso, é que a Lazio-ITA está interessada em seu futebol. Pelo menos é o que garante o jornal italiano Corriere dello Sport.

0002048095881 img

São Paulo, SP, 14 (AFI) – Apesar de viver uma péssima fase no São Paulo, o atacante Luís Fabiano continua com mercado no futebol europeu. Prova disso, é que a Lazio-ITA está interessada em seu futebol. Pelo menos é o que garante o jornal italiano Corriere dello Sport.

0002048095881 imgLuís Fabiano na Velha Bota?

O veterano de 32 anos seria uma das opções para a reserva do artilheiro alemão Klose, titular absoluto no clube de Roma. Os italianos temem iniciar a temporada sem um reserva para a posição, por conta das possíveis saídas do checo Kozák e de Floccari.

Insatisfeito com a reserva na Lazio, Kozák já manifestou seu desejo de sair, mesmo que seja para ganhar menos. Ele pretende acertar com um time onde jogue mais e na lista de possíveis destinos estão Hamburgo, Werder Bremen e Wolfsburg. Já Floccari está na mira de clubes ingleses.

Além de Luís Fabiano, vários outros jogadores estão na mira da Lazio. O principal deles é Matri, da Juventus. Outros nomes são Pinilla (Cagliari), Gilardino (Bologna), Bergessio (Catania) e Maxi López (Sampadoria).

Caso acerte com a Lazio, Luís Fabiano poderia encontrar dois ex-são-paulinos: o zagueiro André Dias e o meia Hernanes. Os outros brasileiros no elenco do time italiano são o zagueiro Vinícius e os meias Felipe Anderson e Ederson.

Luís Fabiano tem contrato com o clube do Morumbi até o final de 2015. Para liberar o jogador, o Sampa deseja receber, no mínimo, um valor superior ao que pagou ao Sevilla-ESP para contratá-lo: cerca de R$ 17 milhões.