Em alta, xerifão Renê Cruz analisa propostas do exterior
Zagueiro, porém, não fecha as portas para clubes brasileiros
Campinas, SP, 25 (AFI) – O zagueiro Renê Cruz (foto) viveu grandes momentos no sistema defensivo do Confiança em 2013. De volta ao mercado, o xerifão analisa propostas do exterior para o restante da temporada e se mostra confiante.

“Estou na expectativa de ter algo nos próximos dias. Conversei com algumas pessoas e posso acertar minha ida para fora do Brasil”, disse ao site Grande Área o zagueiro que não fecha as portas para propostas brasileiras.
“É bem provável que eu deixe o Brasil, mas nem por isso fecho as portas para os clubes daqui. Estou aberto a propostas. Tudo pode mudar de uma hora para outra. Só quero voltar a jogar”, completou.
Com muita experiência no futebol, o zagueiro estava no Confiança desde o ano passado, quando conquistou o título da Copa Governador. E como era de se esperar, em 2013, ele foi o destaque do clube no estadual.
Com porte físico avantajado, Renê Cruz tem muita qualidade no desarme e é excelente em jogadas de bolas aéreas. Ele também assume o papel de líder do grupo. Renê foi formado nas categorias de base do Guarani, em 2003. Mas passou a maior parte de sua carreira no Marília.
Ao longo dos anos, ele conquistou o acesso da Série B1 para a Série A3 do Campeonato Paulista pelo Osvaldo Cruz, em 2005. Logo depois ainda subiu da A3 para A2, em 2006. O zagueiro também foi campeão do interior pelo Iraty no Campeonato Paranaense de 2010. Além do título da Copa Governador de Sergipe pelo Confiança em 2012.





































































































































