Em alta no mercado, zagueiro tem futuro indefinido na Chapecoense

Bahia e Fortaleza demonstram interesse na contratação de Luiz Otávio, que quer deixar o clube

Bahia e Fortaleza demonstram interesse na contratação de Luiz Otávio, que quer deixar o clube

0002050536381 img

Chapecó, SC, 18 (AFI) – Titular absoluto nas conquistas do ano passado – Catarinense e Série B do Brasileiro -, o zagueiro Luiz Otávio está com o futuro indefinido na Chapecoense. O Bahia aparece como provável destino.

Luiz Otávio tem contrato até dezembro de 2021, mas já manifestou o interesse de ser negociado depois de receber sondagens de Bahia e Fortaleza. A diretoria da Chapecoense, porém, tenta a sua permanência.

Luiz Otávio quer deixar a Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Luiz Otávio quer deixar a Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Para liberar Luiz Otávio antes de dezembro, o clube catarinense gostaria de receber cerca de R$ 3 milhões. No entanto, a partir de junho, o zagueiro pode assinar um pré-contrato e deixar de graça a Chapecoense no fim do ano.

MAIS SOBRE ELE
O defensor de 27 anos passou por Bangu-RJ, Bonsucesso-RJ e Luverdense-MT antes de ser contratado pela Chapecoense em 2018. Luiz Otávio chegou a ser emprestado para Botafogo-SP em 2019 e Mirassol-SP no início de 2020.

Depois de atuar no Paulistão, o zagueiro retornou a Chapecoense e se firmou como titular, contribuindo para o clube ter a melhor defesa da Série B. Foram 28 partidas e um gol marcado.

DESFALCADO
Se Luiz Otávio sair, será mais uma baixa importante após a conquista do Brasileiro. Antes dele, o goleiro João Ricardo, o lateral Alan Ruschel, o volante Willian Oliveira e o atacante Aylon haviam deixado o clube.

CHAPECOENSE APRESENTA GEUVÂNIO PARA A TEMPORADA 2021

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank