Em alta, meia da Seleção Brasileira detona ex-clube

“Encontrei um clube sensacional, que é o Werder Bremen. Tudo o que eu não consegui no Porto, eu conquistei no Werder. Lá em Portugal não era relacionado para os jogos, não tinha oportunidade e também não era respeitado por treinadores e dirigentes. Isso é fundamental para que você possa desenvolver o seu trabalho”, criticou Diego.
Rio de Janeiro, RJ, 13, (AFI) – Eleito melhor jogador do Campeonato Alemão, o meia Diego (foto), do Werder Bremen, criticou seu antigo clube, o Porto, e disse que a escolha em optar pelo futebol alemão foi mais do que acertada. Continuando com as criticas, o meia brasileiro afirmou que não foi tratado como um profissional no Porto.“Em muitos momentos, fui desrespeitado no Porto e isso me prejudicou bastante. Há males que vêm para o bem, e isso fez com que eu me sentisse bem na Alemanha”, explicou o jogador.
O ex-santista, não pensa, no momento, em abandonar o Werder Bremen na próxima temporada.“Meu trabalho lá tem agradado os dirigentes, e eu estou feliz com o profissionalismo do clube. Por isso, não quero sair de lá”, finalizou Diego.





































































































































