Em 2007, Grêmio derrubou o Corinthians. Confira as escalações dos dois times naquele jogo
Na época, Mano Menezes comandava o Grêmio e o Corinthians tinha Nelsinho Baptista como técnico
São Paulo, SP, 04 (AFI) – A vingança é um prato que frio, já dizia o ditado. Em 2007, o Grêmio com um empate por 1 a 1 no estádio Olímpico decretou o rebaixamento do Corinthians para a Série B. Neste domingo, às 16h, a história se inverteu e o Timão s evencer o time gaúcho, às 16h, na Neo Quimica Arena coloca o tricolor gaúcho na Série B.
Em 2007, O atacante Jonas abriu o placar para o Grêmio logo no começo da partida aos dois minutos ao emendar cruzamento da cabeça.
O Timão empatou aos 29 minutos do primeiro tempo com Clodoaldo, que se jogou na pequena área e esticou a perna para completar cruzamento da direita.
A partida marcou a despedida de Mano Menezes do Grêmio, que jogou com Marcelo Grohe; Patrício, Léo, William, Bustos (Anderson Pico), William Magrão, Diego Souza, Tcheco, Ramón (Sandro Goiano), Jonas e Marcel.
O Corinthians, do técnico Nelsinho Baptista, atuou com Felipe; Fábio Ferreira, Zelão, Betão, Moradei, Bruno Otávio (Arce), Carlos Alberto, Vampeta (Héverton), Éverton Ribeiro (José Aílton), Clodoaldo e Lulinha.





































































































































