Focado, Elvis pede pés no chão e convoca torcida da Ponte

Meia fala em foco total no acesso, valoriza mental forte do grupo e chama torcida para lotar o Majestoso.

Autor do gol que garantiu a liderança do grupo no quadrangular, o camisa 10 fez questão de pedir “pés no chão” e destacou a importância do apoio da torcida no confronto

IMG 3966
Autor do gol da vitória sobre o Brusque, meia fala em pés no chão e projeta duelo contra o Náutico. (Reprodução/AAPP)

Campinas, SP, 24 (AFI) – Líder e vice-artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Elvis assumiu a responsabilidade após a vitória da Ponte Preta por 1 a 0 sobre o Brusque, no último domingo, no Majestoso.

Autor do gol que garantiu a liderança do grupo no quadrangular, o camisa 10 fez questão de pedir “pés no chão” e destacou a importância do apoio da torcida no confronto contra o Náutico, próximo adversário da Macaca.

LIDERANÇA E PÉS NO CHÃO

Na entrevista pós-jogo, Elvis reforçou a necessidade de foco total na luta pelo acesso.

— A gente não conquistou nada ainda. Pelo contrário, demos um passo grande, mas falta pouco para concretizar esse tão sonhado acesso. É pé no chão, respeitando, treinando muito e com o apoio do nosso torcedor que vamos alcançar esse objetivo — destacou.

O meia também elogiou o trabalho de Marcelo Fernandes, que tem mantido o elenco equilibrado emocionalmente.

— O Marcelo conversa muito com a gente sobre manter o mental forte. Desde o início da competição falamos em manter o pé no chão. Só vamos poder comemorar quando o acesso estiver garantido — completou.

TORCIDA COMO ALIADA

Elvis aproveitou para convocar os pontepretanos a comparecerem em peso ao Majestoso.

— Agora a gente precisa muito do nosso torcedor. Precisamos do estádio lotado. Temos ido jogar fora e sempre enfrentamos casa cheia. Tenho certeza que nossa torcida vai fazer uma grande festa e nós vamos corresponder dentro de campo — disse.

FOCO NO NÁUTICO

Após vencer o Brusque, a Macaca terá pela frente o Náutico, sábado (20), nos Aflitos. Elvis reconhece as dificuldades de enfrentar o mesmo adversário em rodadas consecutivas, mas garante que o time está preparado.

— Eles nos conhecem, assim como nós os conhecemos. Hoje em dia o futebol está muito globalizado. Será um jogo muito difícil contra um grande clube, com um grande treinador. Temos que trabalhar bastante para buscar mais uma vitória — afirmou.

Com três vitórias em três jogos no quadrangular, a Ponte Preta lidera com nove pontos e pode garantir matematicamente o acesso já na próxima rodada.