Elvis indica saída da Ponte Preta após derrota em Capivari

Nesta segunda-feira (19), o armador tem uma reunião decisiva com a diretoria para selar uma possível saída

Elvis tem contrato com a Ponte até dezembro de 2028, mas o relacionamento com a diretoria se desgastou em meio à crise financeira.

Meia Elvis - Foto: Marcos Ribolli/Ponte Preta
Meia Elvis - Foto: Marcos Ribolli/Ponte Preta

Campinas, SP, 19 (AFI) – Ao que tudo indica, o meia Elvis está de saída da Ponte Preta. O camisa 10 fez um discurso em tom de despedida no vestiário do estádio Carlos Colnaghi, após a derrota da Ponte para o Capivariano por 2 a 0.

Insatisfeito com a indefinição do transfer ban por parte da diretoria alvinegra, Elvis já demonstrou desejo em rescindir contrato com a Macaca. De acordo com os bastidores, o meia afirmou ter ‘chegado ao limite’ após mais um tropeço da Ponte Preta no Paulistão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

REUNIÃO COM A DIRETORIA

Nesta segunda-feira (19), o armador tem uma reunião decisiva com a diretoria para selar uma possível saída. Elvis tem contrato com a Ponte até dezembro de 2028, mas o relacionamento com a direção se desgastou em meio aos atrasos salariais, e ao transfer ban que impede a inscrição de reforços.

Com direitos atrasados no Majestoso, o atleta cobrou a diretoria publicamente, na última quarta-feira (14), após o revés diante do Velo Clube por 1 a 0.

NÚMEROS DE ELVIS NA PONTE PRETA

Ponte Preta Elvis
Elvis marcou o gol que decretou o título (Foto: Marcos Ribolli / PontePress)

– É preciso cobrar da diretoria porque passou da hora de cobrar os caras. Tinha até dia 8 para resolver e não resolveram. Chega. Se quiserem me mandar embora, podem mandar. Estou falando a verdade -afirmou Elvis.

Ídolo da torcida pontepretana, Elvis está no clube desde 2022, e soma 129 partidas, além de dois títulos: o Campeonato Paulista da Série A2 em 2023, e o Campeonato Brasileiro da Série C, em 2025.

BRASILIENSE RETOMA INTERESSE

Ele foi procurado recentemente por Brasiliense e Náutico, e outras equipes monitoram a situação, à espera de uma definição sobre o futuro do atleta.

O Jacaré inclusive, retomou as conversas pelo meia, antigo desejo do clube. A equipe promete investimento pesado com alta oferta salarial para seduzir Elvis.

Confira também: