Elogiado por Dorival, Santos tenta empréstimo de ex-atacante do Goiás
Atualmente no Wolfsburg, da Alemanha, Bruno Henrique seria mais uma opção de velocidade para o ataque do Peixe
Atualmente no Wolfsburg, da Alemanha, Bruno Henrique seria mais uma opção de velocidade para o ataque do Peixe
Santos, SP, 12 (AFI) – Com uma base montada há dois anos, o Santos é apontado por quase todos os comentaristas e analistas de futebol como um dos times a serem batidos em 2017. Outra fator determinante é a continuidade de Dorival Jr. no comando da equipe. Tendo realizado contratações pontuais até aqui, o Peixe estaria fechando seu elenco para o primeiro semestre com a chegada de Bruno Henrique, ex-atacante do Goiás, que defende o Wolfsburg da Alemanha.
O técnico santista analisa seu grupo como bom, mas entende que o atleta de 26 anos somaria e muito ao time. Tendo isto em vista, o clube já enviou um representante a Europa para tentar viabilizar o negócio. Dorival entende que as perspectivas para este ano, podem render resultados melhores do que os da temporada passada – o Santos foi campeão paulista e vice brasileiro.
A estratégia adotada seria conseguir um empréstimo de um ano, com um valor prefixado para uma futura compra. Assim, o clube iria assegurar a manutenção do atleta, caso seu desempenho fosse satisfatório.
JÁ CHEGARA…
Até o momento, a diretoria já acertou as contratações do zagueiro Cléber – que também estava na Alemanha – ex-jogador de Corinthians e Ponte Preta e do lateral Matheus Ribeiro, destaque do Altético-GO, campeão da última Série B. Os atacantes Vladimir Hernández e Kayke também já assinaram com o Peixe, assim como o experiente Leandro Donizete, que encerrou seu vínculo como Atlético-MG.





































































































































