ELIMINATÓRIAS: Segunda rodada terá jogão entre Uruguai e Colômbia; Brasil e Argentina querem se recuperar da estreia
James Rodríguez, Cavani e Suarez ficarão de fora da partida, mas mesmo sem os craques Uruguai e Colômbia é destaque da rodada
Confira os destaques da segunda rodada das eliminatórias Sul-americanas
Campinas, SP, 12 (AFI) – Os tempos são outros, agora as Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo têm cinco, ou até mais, seleções favoritas na briga, que continua nesta terça-feira com a 2ª rodada. Soberanas por muito tempo, Brasil e Argentina caíram na estreia e passam a ter a obrigação de vencer seus jogos amanhã. Uruguai e Colômbia começaram bem, com vitória, e agora se enfrentam na busca de manter um bom início.

Equador x Bolívia
O primeiro jogo do dia será entre Equador e Bolívia, que se enfrentam às 18h, em Quito, o brasileiro Sandro Meira Ricci apitará a partida. O Equador é favorito, a equipe vem muito embalada após grande resultado na estreia, vitória sobre a Argentina, fora de casa, por 2 a 0. Pelo mesmo placar a Bolívia foi derrotada em seus domínios pelo Uruguai.
Uruguai x Colômbia
Às 20h, Uruguai e Colômbia se enfrentam em Montevidéu, também com arbitragem brasileira, de Heber Roberto Lopes. Ambas equipes venceram por 2 a 0 na estreia, a Colômbia bateu o Peru, já o Uruguai derrotou a Bolívia. O Uruguai ainda não poderá contar com sua dupla de ataque nesta partida, Suarez e Cavani. Mas em compensação, a Colômbia também terá um desfalque importante, James Rodríguez sentiu dores musculares e ficará de fora.
Paraguai x Argentina
Após derrota em casa para o Equador, a Argentina está sob pressão e precisa vencer o Paraguai. As equipes jogam em Assunção, às 21h. Os Paraguaios vêm de vitória por 1 a 0 contra a Venezuela e promete ser um adversário complicado para a Argentina, que não contará com Lionel Messi para a partida e também tem Sérgio Aguero como dúvida, pois saiu lesionado na partida contra o Equador.
Brasil x Venezuela
O Brasil vive momento difícil em sua história e para piorar começou perdendo para o Chile na estreia, resultado que faz do próximo jogo um jogo de vida ou morte. Caso perca, o cargo de Dunga ficará ameaçado, por isso o treinador deve promover mudanças quanto ao elenco que começou contra o Chile. Lucas Lima e Felipe Luís podem ir para o jogo, enquanto Oscar deve sair. O adversário brasileiro é a Venezuela, que não tem muita tradição em eliminatórias. As equipes jogam no Castelão, às 22h.
Peru x Chile
O Chile, carrasco do Brasil na estreia, fecha a rodada contra o Peru, em Lima, às 23h30. O time peruano vem de derrota por 2 a 0 para a Colômbia e quer se recuperar para fazer diferente dos seus últimos desempenhos em eliminatórias. Os craques chilenos Sanchez e Vidal, que eram dúvida contra o Brasil, mas acabaram jogando, são as principais armas para derrotar o Peru.





































































































































