Eliminatórias: Paraguai pode ter três alterações para o duelo com o Brasil

Comandante deve fazer mudanças por conta de suspensão e questões técnicas

A seleção do Paraguai pode ter três mudanças para o duelo com a seleção brasileira, nesta terça-feira, em Assunção, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa.

0002050154031 img

Campinas, SP, 28 – A seleção do Paraguai pode ter três mudanças para o duelo com a seleção brasileira, nesta terça-feira, em Assunção, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. E o técnico Ramón Díaz indicou que as trocas podem ocorrer em todos os setores da equipe.

Comandante paraguaio deve fazer mudanças no time inicial

Comandante paraguaio deve fazer mudanças no time inicial

O zagueiro Bruno Valdez sofre com uma lesão muscular e foi substituído por Pablo Aguilar no último treinamento da equipe. As outras mudanças foram de ordem técnica. No meio-de-campo, Juan Manuel Iturbe ocupou a vaga de Derlis González. Já Roque Santa Cruz pode ganhar a vaga de Jorge Benítez no ataque.

O Paraguai vem de um empate por 2 a 2 com o Equador em Quito, mesmo resultado do último compromisso do Brasil, que cedeu a igualdade ao Uruguai na última sexta-feira, na Arena Pernambuco. As seleções brasileira e paraguaia somam oito pontos, ocupando o terceiro e o quarto lugar, respectivamente, nas Eliminatórias, atrás de Equador, com 13, e Uruguai, com 10.

O Paraguai promete aproveitar os erros defensivos da seleção dirigida por Dunga para superá-la nesta terça. “O Brasil mostrou fraquezas defensivas contra o Uruguai, mas ainda devemos estar atentos porque segue sendo uma grande equipe”, afirmou o zagueiro Pablo Aguilar.