Eliminatórias: Com portões fechados, Dunga tira Willian e testa Lucas em treino da seleção

O treino deste domingo foi realizado na Arena Castelão, local da partida desta terça-feira, às 22 horas, contra a Venezuela

O treino deste domingo foi realizado na Arena Castelão, local da partida desta terça-feira, às 22 horas, contra a Venezuela

0002050120351 img

São Paulo, SP – O técnico Dunga fez mais uma experiência na seleção brasileira no treino deste domingo: Lucas Moura no lugar de Willian. O jogador do Paris Saint-Germain atuou no time titular no lugar do meia do Chelsea nos minutos finais do treinamento. Dunga também repetiu dois testes que realizou no sábado: Lucas Lima no lugar de Oscar e Filipe Luís no de Marcelo.

Willian foi um dos melhores jogadores da seleção na derrota por 2 a 0 para o Chile, na última quinta-feira, em Santiago, na estreia das Eliminatórias da Copa de 2018. Já Filipe Luís e Lucas Lima têm chances reais de entrar de início contra os venezuelanos.

Lucas Lima deve ganhar uma chance entre os titulares da Seleção

Lucas Lima deve ganhar uma chance entre os titulares da Seleção

O treino deste domingo foi realizado na Arena Castelão, local da partida desta terça-feira, às 22 horas, contra a Venezuela. A escolha do local foi uma maneira de possibilitar aos jogadores da seleção fazer o reconhecimento do gramado. Isso porque o regulamento das Eliminatórias não permite o reconhecimento do campo na véspera dos jogos.

A atividade foi fechada e os jornalistas tiveram acesso aos 15 minutos finais. A torcida também pôde entrar nessa fase final do treinamento. Um público bastante reduzido, de apenas 150 pessoas.

Nesta segunda-feira à tarde a seleção faz o terceiro e último treino preparatório para a partida contra a Venezuela. O treinamento será realizado no Estádio Presidente Vargas.