Eliminatórias: Atacante do Vitória volta a ser convocado pela Bolívia

Rodrigo Ramallo defenderá a seleção boliviana contra Brasil e Equador pelas eliminatórias

O atacante boliviano Rodrigo Ramallo, que atua no Vitória-BA, é uma das esperanças de gols da Seleção da Bolivia, que foi convocada pelo técnico Guillermo Hoyos

0002050198575 img

Salvador, BA, 28 (AFI) – O atacante boliviano Rodrigo Ramallo, que atua no Vitória-BA, é uma das esperanças de gols da Seleção da Bolivia, que foi convocada pelo técnico Guillermo Hoyos para os jogos diante do Brasil, dia 06, em Natal, e contra Equador, dia 11 de outubro, em La Paz. O jogador, que é artilheiro da equipe com dois gols, havia ficado de fora da última convocação diante do Chile e Peru.

Rodrigo Ramallo defenderá a seleção boliviana contra Brasil e Equador pelas eliminatórias

Rodrigo Ramallo defenderá a seleção boliviana contra Brasil e Equador pelas eliminatórias

Com dois gols nas Eliminatórias para Copa do Mundo 2018 na Russia, o atacante se apresenta aos seus companheiros no final de semana, pois terá um jogo importante pelo Vitória no Campeonato Brasileiro da Série A diante da Chapecoense, em Chapecó. Sua apresentação aos demais convocados deverá acontecer domingo (02), visando semana de treinos para enfrentar o Brasil dia 06 de outubro.

“Estou muito feliz pela convocação e quero dar meu máximo para que possamos nas duas partidas diante do Brasil e Equador possamos realizar bons jogos e conquistar ótimos resultados, mas antes de me apresentar só quero focar na partida do Vitória diante da Chapecoense”, disse atacante Rodrigo Ramallo.

Rodrigo Ramallo, atacante de 26 anos iniciou sua carreira no The Strongest, da Bolivia, onde sempre foi goleador. Nas últimas três liga nacional na Série A, ele marcou 43 gols, uma média de 15 gols por ano. O jogador se destaca por ser um artilheiro e ter facilidade de jogar pela beirada ou por dentro, chegou ao vitória através do seu agente Adalberto Argolo, da empresa Bahia Soccer Sports

SAIBA MAIS SOBRE O ATACANTE
O jovem atacante iniciou sua carreira no The Strongest, da Bolivia e em suas duas passagens pelo Tigre, marcou 29 gols e conquistou 2 títulos da Liga Boliviana, mas atuou por empréstimo na temporada 2013/14 pela equipe do Jorge Wilstermann, da Bolivia, e mostrou seu faro de gol com 17 na temporada.

Pela primeira vez atuando fora de seu país, o atacante que é da cidade de Santa Cruz de La Sierra, vem sendo convocado constantemente para a seleção Boliviana, desde 2004, disputou a Copa América Centenário dos EUA e vem sendo convocado para as eliminatórias da Copa do Mundo e é o artilheiro de sua seleção com 02 gols.