ELIMINATÓRIAS: Argentina e Uruguai jogam pressionados e Chile pelo G4

A Colômbia pode dar um passo importante para o Mundial, mas pra isso precisa um feito improvável

A Argentina pode, finalmente, voltar para o G4 das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia

0002050265263 img

São Paulo, SP, 04 (AFI) – A Argentina pode, finalmente, voltar para o G4 das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Jogando no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, a seleção de Sampaoli recebe a lanterna Venezuela, às 20h30, pela 16ª rodada. Mas para isso os hermanos tem que torcer contra seus concorrentes diretos. Em La Paz, a Bolívia enfrenta o Chile, às 17 horas, enquanto o Uruguai viaja para enfrentar o Paraguai em Assunção, às 21 horas.

Com 23 pontos e a duas rodadas longe das quatro primeiras posições, a Argentina precisa mais do que nunca da vitória, principalmente por enfrentar a lanterna Venezuela, que não vence há quatro jogos e tem apenas sete pontos. O Chile, logo a sua frente, também aparece com 23 pontos, mas uma vitória a mais. O jogo no estádio Hernando Siles também é a oportunidade dos chilenos embalarem, já que o time da casa tem apenas 10 pontos.

Argentina e Uruguai jogam pressionados e Chile no G4 da Eliminatórias

Argentina e Uruguai jogam pressionados e Chile no G4 da Eliminatórias

A Colômbia pode dar um passo importante para o Mundial, mas pra isso precisa um feito improvável no estádio de Barranquilla, às 17h30. Jogando diante do seu torcedor, a seleção recebe o líder Brasil, já classificado e com a liderança garantida. Os comandados de Tite aparecem com 36 pontos, com nove vitórias consecutivas, enquanto o adversário, atual vice-líder, aparece com 25, sem perder há três jogos.

Na terceira posição, com 24 pontos, o Uruguai vai até Assunção enfrentar o Paraguai no estádio Defensores Del Chaco, muito pressionado. O elenco não vence há quatro jogos e segue com apenas 24 pontos, enquanto o adversário aparece com 21. Fechando os jogos desta terça-feira, o Equador, com 20 pontos, recebe o Peru no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, às 18 horas. Os peruanos aparecem com 21 pontos.

Próximos Jogos
Bolívia x Chile
05/09/2017 17:00
Colômbia x Brasil
05/09/2017 17:30
Equador x Peru
05/09/2017 18:00
Argentina x Venezuela
05/09/2017 20:30
Paraguai x Uruguai
05/09/2017 21:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!