Eliminado na Sul-Americana, Atlético-GO foca no Brasileirão
O presidente Adson Batista destacou a importância do jogo contra o Coritiba
Atlético-GO está em situação delicada no Brasileirão, mas o presidente Adson Batista descartou jogar a toalha
Goiânia, GO, 09 (AFI) – Sem conseguir a tão sonhada vaga na final da Copa Sul-Americana ao ser eliminado pelo São Paulo, na última quinta-feira, o Atlético-GO agora volta as suas atenções na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.
Na penúltima colocação, o Atlético-GO tem 22 pontos, quatro a menos que o Cuiabá, primeiro fora da zona de rebaixamento. No domingo, o Dragão visita o Coritiba em confronto direto contra a degola. O Coxa tem 25 pontos.
O presidente Adson Batista, que admitiu no início da semana a situação delicada no Brasileirão e apostou todas as fichas na Sul-Americana para “salvar o ano”, descartou jogar a toalha de forma antecipada.
“Tem cinco times brigando por quatro vagas. Se um time começar a perder, tudo bem, mas a gente vai fazer tudo o que for possível. Eu tenho que dar coragem, confiança e nosso treinador saber usar melhor o que ele tem em mãos”, disse Adson Batista.
Com o lanterna Juventude muito próximo da Série B, os principais adversários do Atlético-GO na luta contra a degola são Avaí, Coritiba, Cuiabá e Ceará.
De acordo com os matemáticos do site chancedegol.com.br, o Atlético-GO tem 80,7% de chances de ser rebaixado para a Série B do Brasileiro. Depois deste domingo, faltarão 13 rodadas para o fim do campeonato.






































































































































