Eliminado na Série C, gaúcho se volta para torneio estadual
Bento Gonçalves, RS, 3 (AFI) – Sem nenhuma chance matemática de classificação para o Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Esportivo-RS se volta para a Copa Paulo Rogério Amoretty. O time não vence há 38 dias, e o jejum, por incrível que pareça, anima o técnico Wolnei Caio.
“Chegou a hora de vencer. Esse jejum motivou os jogadores e tenho certeza de que vamos buscar a vitória”, afirmou. O confronto será nesta noite, contra o rival Caxias, em Bento Gonçalves.
Será a estréia de Caio como técnico da equipe frente ao seu torcedor. A base titular será mantida, com o acréscimo de Jardel e Rodrigo Ribeiro, que volta após terem sido afastados pelo treinador.
Pela Série C, a despedida será sábado, contra o Vila Nova-GO, em casa. A comissão técnica já adiantou que vai utilizar jogadores das categorias de base.
O zagueiro Luis Carlos foi afastado do elenco, por atitudes repreensíveis durante a viagem para Nova Lima-MG, onde o Esportivo foi derrotado pelo Villa Nova-MG, por 1 a 0, e seguiu com dois pontos, na lanterna do Grupo 27.





































































































































