Eliminado e sem calendário, time da Segundona demite técnico e libera elenco

Nesta quinta-feira (26), o XV de Jaú comunicou a saída de Júnior Paulista e de todos os jogadores

Nesta quinta-feira (26), o XV de Jaú comunicou a saída de Júnior Paulista e de todos os jogadores

0002050509970 img

Jaú, SP, 26 (AFI) – Depois de fazer uma primeira fase equilibrada, o XV de Jaú acabou eliminado nas oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão pelo Bandeirante. Depois de ficarem no empate por 1 a 1 no Zezinho Magalhães, o Galo da Comarca não foi páreo para o rival e foi derrotado na volta por 2 a 0.

Com isso, a diretoria do XV de Jaú comunicou nesta quinta-feira (26) a saída do técnico Júnior Paulista e de toda sua comissão técnica. Aliado a isso, todos os jogadores também foram liberados para seguir suas carreiras. O presidente do clube, João Vital Neto, falou sobre a campanha do Galo na Segundona.

Eliminado e sem calendário, time da Segundona demite técnico e libera elenco

Eliminado e sem calendário, time da Segundona demite técnico e libera elenco

“Todo trabalho foi feito, todos os predicados que um clube tem para fazer um time campeão nós fizemos. Apesar da ressaca, da tristeza da eliminação, isso deixa a gente de cabeça tranquila. Não vamos colocar a responsabilidade em nenhum jogador, em ninguém. Todo mundo acerta e erra junto. Essa é a pior divisão do futebol brasileiro e estamos fazendo de tudo para sair dela”.

Sem previsão para a data de disputa da Segundona de 2021, o XV de Jaú não terá calendário até lá, já que a Federação Paulista de Futebol cancelou a Copa São Paulo de Futebol Júnior por conta do coronavírus, torneio que o Galo iria disputar no começo do ano.

player