Eliminado e sem calendário, time da Segundona demite técnico e libera elenco
Nesta quinta-feira (26), o XV de Jaú comunicou a saída de Júnior Paulista e de todos os jogadores
Nesta quinta-feira (26), o XV de Jaú comunicou a saída de Júnior Paulista e de todos os jogadores
Jaú, SP, 26 (AFI) – Depois de fazer uma primeira fase equilibrada, o XV de Jaú acabou eliminado nas oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão pelo Bandeirante. Depois de ficarem no empate por 1 a 1 no Zezinho Magalhães, o Galo da Comarca não foi páreo para o rival e foi derrotado na volta por 2 a 0.
Com isso, a diretoria do XV de Jaú comunicou nesta quinta-feira (26) a saída do técnico Júnior Paulista e de toda sua comissão técnica. Aliado a isso, todos os jogadores também foram liberados para seguir suas carreiras. O presidente do clube, João Vital Neto, falou sobre a campanha do Galo na Segundona.
“Todo trabalho foi feito, todos os predicados que um clube tem para fazer um time campeão nós fizemos. Apesar da ressaca, da tristeza da eliminação, isso deixa a gente de cabeça tranquila. Não vamos colocar a responsabilidade em nenhum jogador, em ninguém. Todo mundo acerta e erra junto. Essa é a pior divisão do futebol brasileiro e estamos fazendo de tudo para sair dela”.
Sem previsão para a data de disputa da Segundona de 2021, o XV de Jaú não terá calendário até lá, já que a Federação Paulista de Futebol cancelou a Copa São Paulo de Futebol Júnior por conta do coronavírus, torneio que o Galo iria disputar no começo do ano.






































































































































