Elenco sofre com intoxicação e Linense tenta adiar partida do Paulistão

13 jogadores foram contaminadas antes da partida contra o Mogi Mirim

0002048151998 img

Lins, SP, 27 (AFI) – A partida entre Linense e Bragantino, marcada para esta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pode não acontecer. Com boa parte do elenco debilitados por uma intoxicação alimentar, os dirigentes do Elefante tentam um adiamento da partida na Federação Paulista de Futebol.

O diretor de futebol do clube, Waldir Lins, entrou com uma solicitação no departamento de competição da Federação Paulista para tentar adiar o duelo. Segundo o dirigente, 13 jogadores foram atingidos pelo problema. Alguns ficaram de fora da partida contra o Mogi Mirim, no último domingo, mas outros aguentaram e foram para o tudo ou nada.

O goleiro Anderson, os meias Leandro Ferreira e Fernandinho, e os atacantes Rodriguinho e Rodrigo Tiuí estiveram em campo. O camisa 1, porém, precisou ser substituído no intervalo por causa de um mal-estar. Todos os jogadores “lesionados” não treinaram nesta segunda-feira para se recuperarem a tempo.

Na última temporada, o Oeste passou por situação parecida. Após confronto contra o Avaí, o elenco o time de Itápolis foi contaminado após ingerir um filé a parmegiana, num dos hóteis credenciados pela CBF. A entidade reparou o erro adiando em um dia a partida entre Oeste e Chapecoense.