Elenco do São José se apresenta para o início da pré-temporada
O São José deu início nesta segunda-feira (3) à pré-temporada para o Campeonato Paulista da Série A2
A apresentação ocorreu no estádio Martins Pereira, reunindo parte do elenco e a comissão técnica
São José dos Campos, SP, 03 (AFI) – O São José deu início nesta segunda-feira (3) à pré-temporada para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2026. A apresentação ocorreu no estádio Martins Pereira, reunindo parte do elenco e a comissão técnica.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Nos primeiros dias, as atividades serão voltadas a exames e avaliações físicas que servirão de base para o planejamento dos treinos. Os testes foram realizados na academia e no departamento médico do clube, incluindo avaliações ortopédicas, funcionais e de termografia basal, que ajuda na detecção precoce de possíveis lesões.

EXAMES NO SÃO JOSÉ
De acordo com o fisiologista Matheus Luis, essas medições são fundamentais para definir a carga de trabalho ideal para cada atleta. O lateral-direito Caique Geloni e o goleiro Lucas Silva, em recuperação de cirurgias, também estiveram no clube para seguir o tratamento fisioterápico.
A comissão técnica, liderada por Marcelo Marelli, conta ainda com o preparador físico Renê Carlos de Almeida e o analista de desempenho Leandro Jesus dos Santos. A previsão é que os treinos com bola comecem no fim de semana, no CT da Águia.
Entre os atletas presentes na reapresentação estão Gabriel Affonso, Felippe Borges, Jeferson Lima, Michael Paulista, Danilo Fidélis, Luis Otávio, Ygor Cauê e Cristiano.





































































































































