Elenco do CSA encara duelo contra o Botafogo como uma "decisão"

Os dois times são separados por apenas quatro pontos na tabela de classificação

Os dois times são separados por apenas quatro pontos na tabela de classificação

0002050423804 img

Maceió, AL, 18 (AFI) – Ainda faltam 12 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, mas o jogo contra o Botafogo, na próxima segunda-feira, no Engenhão, já é encarado como uma decisão pelo elenco do CSA.

Não é para menos. Os dois times são separados por apenas quatro pontos na tabela de classificação. Abrindo a zona de rebaixamento, em 17º lugar, o Azulão do Mutange tem 26. Já o Botafogo é o 13º colocado, com 30.

Celsinho destacou a importância do jogo

Celsinho destacou a importância do jogo

“O Botafogo tem uma grande equipe, de alto nível, com nomes que podem fazer a diferença em uma partida. Vamos procurar ter intensidade máxima para sairmos com o triunfo dentro de casa, diante da nossa torcida. É uma decisão”, disse o lateral-direito Celsinho.

Sem ganhar há duas partidas, o CSA não depende apenas das suas próprias forças para deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. Além de ganhar do Botafogo no Rio de Janeiro, o time de Argel Fucks precisa torcer para Ceará ou Fortaleza tropeçarem.

No sábado, o Fortaleza recebe o Grêmio, que deve poupar os titulares de olho na semifinal da Libertadores. Já o Ceará entra em campo apenas na segunda-feira, diante do Bahia, em Salvador.