Elenco do Avaí sai em defesa de treinador: "É o menos culpado"
Alberto Valentim assumiu a vaga de Geninho e ainda não conseguiu nenhuma vitória no Brasileirão
Alberto Valentim assumiu a vaga de Geninho e ainda não conseguiu nenhuma vitória no Brasileirão
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – Contratado durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América depois da saída de Geninho, Alberto Valentim ainda não conseguiu fazer o Avaí e começa a ter seu trabalho questionado por parte da torcida.
O treinador, porém, tem a confiança dos jogadores. Tanto é que o time vem apresentando um melhor futebol desde a sua chegada, mas ainda não conseguiu os resultados esperados.
Um dos líderes do elenco, o zagueiro Betão saiu em defesa de Valentim, que tem quatro derrotas e dois empates no comando do Avaí. Apesar de ter trabalhado com grandes treinadores ao longo da carreira, o defensor não poupou elogios ao trabalho realizado.
“O Valentim é o menos culpado no meu ponto de vista. O trabalho tem sido sensacional, tem as características dele, posse de bola e o time ganhou uma cara. Posso colocar na lista que é um dos melhores que trabalhei. Ele tem que insitir no trabalho e nós compramos a ideia”, comentou Betão.
Único time que ainda não venceu no Brasileirão, o Avaí ocupa a lanterna com apenas seis pontos, oito a menos que o Cruzeiro, primeiro fora da zona de rebaixamento. No domingo, o time recebe o Corinthians, na Ressacada, pela 16ª rodada.





































































































































