Elenco do América-MG faz pacto para primeira parte da Série B
O objetivo é somar o maior número de pontos possíveis antes da Copa do Mundo
Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – O bom início do América-MG no Campeonato Brasileiro da Série B tem explicação: o elenco fez um pacto de somar o máximo de pontos possíveis nas rodadas que antecedem a Copa do Mundo. Até aqui, foram dois jogos e quatro pontos. O time volta a campo no sábado, contra o Boa Esporte, às 16h20, no Estádio do Melão, pela terceira rodada.

“Fizemos um pacto de um campeonato de 10 jogos. Antes da Copa tentaremos pontuar ao máximo nesses 10 jogos e depois quando voltarmos, vamos sentar e fazer outro pacto pro restante do Campeonato. Será uma sequência muito difícil, mas estaremos preparados pra isso”, afirmou o zagueiro Pablo.
Satisfeito com o desempenho do time na goleada sobre o Ceará, o técnico Moacir Júnior não realizará mudanças no time titular. O zagueiro Renato Santos, recuperado de um estiramento muscular, e o meia Willians, cumpriu suspensão nas primeiras rodadas, estão à disposição da comissão técnica para a sequência do campeonato, mas ficam apenas como opções.
“Como todos os jogos da Série B são difíceis, esperamos que o bom momento se reflita em boas ações, para que a equipe continue sempre muito competitiva fora de casa e crie situações para pontuar, porque nosso primeiro objetivo é de permanecermos entre os quatro primeiros”, comentou Moacir Júnior.
O Coelho deve entrar em campo com a seguinte formação: Matheus; Elsinho, Victor Hugo, André e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo e Tchô; Ricardinho e Obina.





































































































































