Elenco de clube do Paulista A2 volta a questionar falta de pagamentos
'Segue tudo a mesma coisa', disse um dos líderes do elenco do Sertãozinho em contato com o Portal Futebol Interior
'Segue tudo a mesma coisa', disse um dos líderes do elenco do Sertãozinho em contato com o Portal Futebol Interior
Sertãozinho, SP, 10 (AFI) – No final de abril, o Portal Futebol Interior apresentou a denúncia de um líder do elenco grená, afirmando que o Sertãozinho não pagou todos os compromissos assumidos para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Quase dois meses depois, a situação continuaria complicada.
“Segue tudo a mesma coisa, sem falar com a gente. Para alguns atletas, fizeram uma proposta bem ridícula. Ninguém aceitou. Por isso, muitos jogadores já entraram na Justiça. Teve um grupo, eu e mais sete atletas, que entrou coletivamente, com o advogado Filipe Rino. Outros entraram individualmente. Só três atletas aceitaram o acordo”, afirmou o jogador que optou por manter-se no anonimato para evitar represálias.
“O pessoal estava pegando muito auxílio com o Sindicato de Atletas São Paulo (Sapesp). Alguns ainda tinham a esperança de que eles iam pagar, tentaram fazer um acordo, Sindicato tentou fazer acordo com eles, mas o próprio Sindicato já avisou que eles não querem pagar, que o acordo só sai nos termos deles, não vão aceitar outras propostas. Por isso, entramos na Justiça”, completou.
O Touro dos Canaviais aparece na 12.ª colocação na tabela do Paulista A2, com 14 pontos após 12 rodadas. São Caetano, Juventus e Portuguesa, com 18, fecham o G8, enquanto Penapolense e Votuporanguense, com nove, formam o Z2.
“Devido ao COVID-19 e a paralisação das atividades, paralisação de contratos de patrocinadores, Federação, Globo e afins… Na realidade, já é de conhecimento de todos, inclusive de toda mídia, que todos os clubes estão com problemas relacionados aos recebimentos de suas cotas e patrocinadores, ocasionando o desencaixe no fluxo de caixa de todos, não sendo uma exclusividade do nosso clube. No demais, estamos trabalhando arduamente, sem medir esforços, para que tudo volte ao normal e o nosso amado futebol volte a viver novamente”, declarou Tcharles Bighetti, diretor de marketing e comunicação, relacionado a patrocinadores e negócios do clube.






































































































































