Elenco da Lusa lamenta 'falta se sorte' contra Bahia
O artilheiro Gilberto disse que a bola não quis entrar na Fonte Nova
Os jogadores da Lusa lamentaram a derrota para o concorrente direto Bahia, por 1 a 0, neste domingo, e creditaram o tropeço à “falta se sorte”. “Infelizmente hoje a bola não queria entrar”, afirmou o atacante Gilberto.
São Paulo, SP, 25 (AFI) – A Portuguesa desperdiçou uma grande oportunidade de praticamente se garantir na elite no Campeonato Brasileiro. Os jogadores da Lusa lamentaram a derrota para o concorrente direto Bahia, por 1 a 0, neste domingo, e creditaram o tropeço à “falta se sorte”. “Infelizmente hoje a bola não queria entrar”, afirmou o atacante Gilberto.
Gilberto lamentou a ‘falta de sorte’O zagueiro Valdomiro adotou o mesmo discurso do companheiro. Ele disse que o time do Canindé controlou o jogo e merecia melhor resultado. “O Bahia teve sorte, foi lá e fez o gol. Às vezes, nem sempre o melhor vence. Paciência”, destacou.
Com a derrota para os baianos, a Portuguesa viu siuas chances de rebaixamento aumentarem consideravelmente. Hoje, o time paulista ocupa a 14.ª colocação, com 44 pontos. São apenas dois pontos à frente do Coritiba, primeiro clube na zona de rebaixamento.
Para escapar sem depender de resultados, a Lusa terá de buscar uma vitória contra a virtual rebaixada Ponte Preta, no próximo domingo, em Campinas. Uma derrota pode derrubar o clube paulistano para a faixa de descenso, dependendo da combinação de resultados.





































































































































