Elenco da Chapecoense quer 100% de aproveitamento nos próximos dois jogos
O Verdão do Oeste encara o CSA, neste domingo, em Alagoas, e depois recebe o Vasco, em Chapecó
O Verdão do Oeste encara o CSA, neste domingo, em Alagoas, e depois recebe o Vasco, em Chapecó

Chapecó, SC, 05 (AFI) – As últimas duas rodadas do primeiro turno são de extrema importância para a Chapecoense, pois se trata de confrontos diretos contra o rebaixamento. O time enfrenta o CSA, em Maceió, e depois recebe o Vasco da Gama.
“É um momento difícil, mas temos que encarar esses dois próximos jogos como se fossem finais. Temos que pensar em conquistar os seis pontos. É aproveitar esses dias de trabalho para ir com tudo contra o CSA”, disse o goleiro Tiepo.
Apesar de ter atuado em todas as partidas da Chapecoense neste Brasileirão e ser um dos poucos destaques individuais, Tiepo não goza de total confiança entre os torcedores. Mas isso não abala o goleiro de apenas 21 anos.
“Eu só penso em trabalhar, não penso muito nas críticas. Meu foco é apenas no meu trabalho”, comentou Tiepo, que confessou não gostar muito de conceder entrevistas.
Sem ganhar há dois jogos, a Chapecoense abre a zona de rebaixamento, com 14 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro. A partida contra o CSA será no domingo, às 19 horas, no Rei Pelé, pela 18ª rodada.





































































































































