Eleições no Guarani: Smanio garante que está regular
Campinas, SP, 15 (AFI) – O candidato a conselheiro do Guarani, Henrique Smanio Neto, contesta a acusação da chapa de Cid Ferreira, candidato à oposição nas eleições do Guarani marcadas para o dia 15de dezembro. Smanio garante que não é “biônico” e que é sócio do Guarani desde julho de 2006.
“Não sei de onde foi tirado isto. Realmente deixei de ser sócio um período, mas depois que o Lourencetti saiu e o Leonel entrou, eu fui ao clube e comprei um título”, explica Henrique Smanio Neto, mostrando boletos bancários de suas mensalidades.
Henrique Smanio Neto, que tem história dentro do Guarani, já que foi diretor de futebol amador nas gestões de Beto Zini e de José Luiz Lourencetti, promete diz que estudará providências ante as acusações efeutadas, já que é professor universitário d Faculdade São Leopoldo Mandic e que isto lhe causou aborrecimento.
Origem das acusações
A acusação da chapa da oposição é em razão dos métodos que o grupo de Leonel Martins tem adotado, já que no ano passado, ele não deixar ter eleição para um mandato tampão após renúncia de José Luiz Lourencetti.
Na chapa situacionista, além de Henrique Smanio Neto, cerca de 30% dos integrantes, também são sócios novos. E para completar a suspeita, o grupo de Leonel Martins não quer fornecer a lista com os associados em condições de votar, dizendo que só fará isto faltando 15 dias para as eleições.





































































































































