Eleições Guarani: Principal torcida emite nota criticando candidatos da situação
A Torcida Fúria Independente, principal torcida organizada do Guarani, emitiu na manhã deste sábado um manifesto com pesadas críticas
A Torcida Fúria Independente, principal torcida organizada do Guarani, emitiu na manhã deste sábado um manifesto com pesadas críticas
Campinas, SP, 14 (AFI) – A Torcida Fúria Independente, principal torcida organizada do Guarani, emitiu na manhã deste sábado um manifesto com pesadas críticas a Felipe Rosseli e Anailson Neves, ambos candidatos ao Conselho de Administração em eleições marcadas para este domingo em Campinas.
Anailson Neves é criticado por reconhecidamente já ter desviado dinheiro do clube. E Felipe Rosseli por ter sido vice-presidente e abandonado o cargo, deixando jogadores no vestiário sem salários na véspera de um jogo importante.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA TORCIDA FÚRIA INDEPENDENTE:
II TFI ELEIÇÕES NO GFC II
Nota de REPÚDIO à Anailson Neves, Felipe Roselli e Marcelo Galli
O G.C.E. Torcida Fúria independente, na condição de instituição atuante e independente, não pode deixar de se manifestar diante de situações lamentáveis que estão acontecendo no Guarani Futebol Clube.
No próximo domingo (15), como todos sabem, ocorrerão às eleições para o Conselho de Administração do bugre e nós jamais iremos nos calar diante de situações que caminham em sentido contrário aos interesses do Guarani.
Por isso, a maior torcida organizada do interior do Brasil deixa claro o seu posicionamento REPUDIANDO a chapa da situação (+ futebol), que dentre os seus candidatos apresenta os ex dirigentes Anaílson Neves e Felipe Roselli. Voce não leu errado, essa palhaçada está acontecendo.
Nenhum bugrino consegue esquecer todo o sofrimento causado por dirigentes como esses, que saíram do clube pelas portas dos fundos após prejudicarem o Guarani com atuações vergonhosas.
O Anaílson Neves foi demitido do clube depois de protagonizar péssimos trabalhos e ser alvo de várias denúncias envolvendo negociações/parcerias, pagamento de mensalidades de sócios para atender interesses de investidores e estaria trabalhando diretamente para um investidor do clube. Quem nunca se preocupou com os interesses do Guarani e foi mandado embora a bem da instituição quer voltar para o cargo máximo administrativo???
E o Felipe Roselli que participou de uma administração desastrosa e renunciou com o time sem salários e a beira da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois disso ainda foi patrocinador do time da linha do trem e frequenta festas das torcidas organizadas das peruas. Ele quer voltar para que?

Nessas duas pessoas que devemos confiar toda a administração do Guarani????
O que chama atenção é o grupo Renova Guarani, um grupo político que nunca tem posicionamento diante dos assuntos importantes. Sempre ficam em cima do muro em suas manifestações públicas, desde a época do Leonel, mas alguns membros desse grupo teriam até assinado fichas de apoio para a chapa de Anaílson Neves e Felipe Roselli concorrer às eleições. E todos sabem que pessoas ligadas a esse grupo tem cargos na superintendência administrativa, comissão imobiliária, conselho fiscal, comissão de ética e disciplina e Conselho deliberativo. Nós vimos a comissão imobiliária dizer que estava estudando diversas áreas para a construção do novo estádio e não poderiam falar detalhes para não inflacionar o valor. Agora, acompanhamos uma manifestação do investidor dizendo que não tem compromisso de adquirir qualquer terreno. Parece brincadeira, ninguém aguenta mais ser enganado.
Vimos até mesmo uma situação inédita e vergonhosa para a história bugrina. Várias pessoas, que nunca foram vistas no Guarani, ficaram sócias do clube da noite para o dia. Compareceram na última assembleia em um ônibus fretado, demonstrando a grande patifaria que virou o ambiente político do clube. São essas pessoas que vão decidir todas as questões importantes que envolvem o bugre. O que podemos esperar daqui por diante?
Por meio dos votos dessas pessoas, inseridas no quadro social, que as contas da atual administração não foram reprovadas. Com qual propósito esses turistas teriam votado? Não teve nem parecer do Conselho Fiscal. Vergonha!
O QUE O PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO, MARCELO GALLI, ESTÁ FAZENDO DIANTE DE TODA ESSA PALHAÇADA???
Quem está ocupando qualquer cargo no Guarani Futebol Clube tem que ter consciência de que não está na própria empresa, portanto vocês devem satisfações a uma nação. O Guarani só existe por conta de sua imensa e apaixonada torcida, que é a verdadeira dona desse clube. Não adianta comprar títulos para seus amigos, familiares e funcionários de suas empresas. Nós estamos atentos e ESTAREMOS PRESENTES em todas as situações que envolvem o Guarani Futebol Clube, podem ter certeza disso.
Vocês são insignificantes diante da grandeza dessa instituição e passarão, assim como outros canalhas fizeram. E nós, enquanto estivermos vivos, estaremos lutando e sofrendo por este clube que é a razão de nossa existência.
TFI 25 ANOS





































































































































