Eleição no Villa Nova é adiada para o próximo dia 30
Os conselheiros do clube decidiram adiar a eleição da nova diretoria
Os conselheiros do Villa Nova-MG decidiram adiar a eleição da nova diretoria executiva do clube para o dia 30 de setembro, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo. Essa decisão foi tomada na Reunião Extraordinária ocorrida na noite de quarta-feira.
Nova Lima, MG, 19 (AFI) – Os conselheiros do Villa Nova-MG decidiram adiar a eleição da nova diretoria executiva do clube para o dia 30 de setembro, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo. Essa decisão foi tomada na Reunião Extraordinária ocorrida na noite de quarta-feira, em Nova Lima.

Com a saída do presidente Jairo Gomes e de quatro vice-presidentes, a Presidência do Leão do Bonfim será exercida até opróximo dia 30 por Tiago de Almeida Tito, vice-presidente Social, o único remanescente da diretoria anterior que não renunciou.
Todos os oradores da noite forma unânimes em louvar o ex-presidente Jairo Gomes, elogiando sua conduta no comando do clube, pautada pela honestidade, zelo e competência.
Esse ano, o time desempeou um bom papel no Campeonato Mineiro, terminando a primeira fase como quarto colocado e garantindo uma vaga na Série D do Camepeonato Brasileiro. Na competição nacional, o time mineiro foi o lanterna do Grupo A7 e não conseguiu avançar para a fase de mata-mata.





































































































































