Elano terá que mexer na Ferroviária contra Palmeiras

O time de Araraquara terá pela frente o Palmeiras na próxima rodada

elano

Araraquara, SP, 15 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos, a Ferroviária enfrenta o Palmeiras com o objetivo de buscar a reabilitação nesta quarta-feira, às 19h, na Arena da Fonte Luminosa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O técnico Elano não poderá com o zagueiro Didi e o volante Uillian Correia, suspensos.

O defensor levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, assim como Uillian Correia, que levou o vermelho. Elano escondeu o jogo, mas deve colocar Léo Rigo na defesa, enquanto que Marquinhos tem grandes chances de iniciar entre os titulares no meio de campo da Ferroviária.

elano
Elano será obrigado a mexer na Ferroviária

Já Julio Vitor, recuperado da Covid-19, está à disposição do técnico Elano. A tendência é que fique como opção no banco de reservasp para o decorrer da partida.

“Temos que melhorar aspectos individuais, o professor Elano tem corrigido e cobrado. Temos que parar de errar ali (na zaga). Temos que corrigir os erros individuais para que a gente cresça como grupo”, disse o zagueiro Bruno Leonardo.

SITUAÇÃO

A Ferroviária está na terceira colocação do Grupo B, com sete pontos, atrás de São Bernardo (11) e São Paulo (sete). O lanterna é o Novorizontino.

FERROVIÁRIA: Sualo; Bernardo, Bruno Leonardo, Léo Rigo e Breno Lopes; Thomaz, Rafael Luiz, Marquinhos e Gegê; Bruno Mezenga e Orejuela. Técnico: Elano.

Confira também: