Elano elogia elenco da Inter de Limeira e se vê pronto para o Paulistão
Primeiro desafio será diante da torcida, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, contra o Guarani nesta quarta-feira, às 19h15
Primeiro desafio será diante da torcida, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, contra o Guarani nesta quarta-feira, às 19h15
Limeira, SP, 21 (AFI) – O técnico Elano, até pouco tempo atrás, era meia. Agora, tem um grande desafio nas mãos. Ele será o responsável por comandar a Inter de Limeira em sua volta ao Campeonato Paulista após 15 anos. Mesmo sem a contratação de medalhões – o clube sonhou com Luís Fabiano e cia. -, o jovem treinador se mostra feliz com o que tem.
“Confesso que estou bastante feliz com o que tenho hoje, mas o campeonato é competitivo e se tiver alguma situação que possa parecer boa para o clube, para o elenco, não tem por que a gente não fazer”, disse ele em entrevista coletiva.
O primeiro desafio será diante da torcida, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, contra o Guarani nesta quarta-feira, às 19h15. A responsabilidade é grande, mas o ex-jogador de Santos e Seleção Brasileira se diz pronto para o desafio.
“Os jogadores estão entendendo o que é a nossa Internacional, nossa busca dentro do campeonato, que não é simples ou fácil, e nós tivemos nossas dificuldades. Temos a menor folha do Campeonato Paulista, mas a cidade tem comprado as ideias. Com muita força, muita luta e ajuda de todos, nós vamos buscando nosso objetivo. Acho que é possível, temos de acreditar sempre. Eu acredito que estou pronto”, completou Elano.
PROBLEMA!
Elano, porém, terá desfalque logo de cara. Considerado titular, o colombiano Elacio Cordoba, que vinha treinando ma lateral direita, não teve sua documentação regularizada a tempo para a primeira rodada. A expectativa é que ele esteja à disposição para o jogo contra o Red Bull Bragantino, no final de semana, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Paulistão.
Com a ausência do jogador colombiano, tudo indica que Elano Blummer vai promover a entrada de Léo, contratado junto ao Cuiabá, na lateral direita. O restante será o time que vinha treinando como titular.
Assim, a provável formação da Inter de Limeira é: Rafael Pin; Léo, João Victor, Jean Pablo e Daniel Vançam; Marquinhos, Matheus Neris, Murilo Rangel e Thomaz; Airton e Tcharlles.





































































































































