Elano destaca raça do time contra o Ramalhão

A Ferrinha jogou com um a menos boa parte do jogo

"Nosso time está de parabéns. Teve superação", destaca Elano

elano ferroviaria
Foto: Divulgação / Ferroviária

Araraquara, SP, 14, (AFI) – O técnico Elano Blumer destacou a garra e superação da Ferroviária que arrancou um empate fora de casa, 2 a 2 com o Santo André, no ABC no fim de semana, mesmo jogando boa parte do jogo com um a menos. “Nosso time está de parabéns. Teve superação; eu queria sair muito daqui vitorioso, tivemos muita garra e muita luta,  estamos jogando e a partir de agora tem que ser uma nova etapa para nós” disse Elano. 

Elano discordou das expulsões de seu time contra o Ramalhão. E frisou que lances como esses de cartões mudam todo o jogo. ” Mas valeu pelo ponto conquistado, num jogo difícil e nossa equipe se mostrou bem madura”, ressaltou. “Chego todo dia às 8h da manhã saio às 8h da noite, trabalhamos forte e procuramos fazer sempre melhor pelo clube. Antes da derrota para Ponte Preta Tínhamos temos 23 vitórias e estamos fazendo bom trabalho que vem sendo bem executado por todos e hoje conseguimos sair daqui com um ponto”, disse ,  afirmando que as pessoas não são descartáveis, questionado na coletiva se não temeria sua situação no clube.

Elano frisou que acredita muito nas pessoas que comandam a Ferroviária e não se preocupa com essa questão (a demissão ou não no futebol).  Segundo ele, questionado sobre o jogo com o Palmeiras, que tem que pensar um jogo de cada vez.” Estamos fazendo um bom trabalho e temos pela frente o Palmeiras um adversário difícil em casa e vamos trabalhar para fazer um jogo bom”, destacou.


A Ferroviária é a sétima colocada no grupo B do Paulistão com sete pontos, ao lado do São Paulo e a quatro do líder São Bernardo, depois do empate no ABC por 2 a 2 com o Santo André neste fim de semana. A última vitória da Locomotiva foi dia 29 de janeiro,  1 a 0 com o Água Santa; depois empatou por 1 a 1 com o Botafogo em Ribeirão e 1 a 1 com a Ferroviária o Red Bull na Arena da Fonte, e perdeu para a Ponte em Campinas, 2 a 1.

Confira também: