E&L Marketing Esportivo resgata família nos estádios em jogo do Palmeiras

No jogo Paulista 1 x 3 Palmeiras, o público pagante foi de 16.058 torcedores

0002048167153 img

São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – Toda a empresa bem administrada obtém sucesso naquilo que faz. A E&L Marketing Esportivo, que tem como empresário Edvaldo Ferraz, mais uma vez provou todo profissionalismo nos eventos que promovem no Interior do Estado, resgatando assim a família aos estádios. No último domingo no jogo Paulista 1 x 3 Palmeiras, pela 13ª do Campeonato Paulista, disputado em Rio Preto, no Teixeirão, o público pagante foi de 16.058 torcedores.

0002048167153 imgTeixeirão recebeu grande público

Para efeitos de comparação, a vitória do Flamengo sobre o Botafogo, por 2 a 0, que deu ao Rubro-negro o título da Taça Guanabara, o público pagante no Maracanã foi de apenas 9.348 pagantes. O empate Fluminense 2 x 2 Duque de Caxias contou com ínfimos 976 pagantes no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Come-Fogo, pelo Paulistão, contou cerca de 14.715 pagantes.

Sucesso de público no Interior
Nos seis jogos que a empresa E&L Marketing Esportivo mandou para São José do Rio Preto, no Teixeirão, o público foi extraordinário. Em 2010, primeiro evento trazido pela empresa, cerca de 18.757 pagantes assistiram ao jogo Ituano 0 x 2 Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Já em 2013, Palmeiras e Oeste se enfrentaram em duas oportunidades. Uma pelo Paulistão e outro jogo pelo Brasileiro Série B. Pelo Paulista, Oeste 1 x 3 Palmeiras contou com público de 11.166 pagantes.

Pela Série B, no duelo Oeste 0 x 2 Palmeiras o público foi de 19.137. Ainda em 2013, pelo Brasileirão, um total de 11.431 pagantes depositaram seu ingresso nas catracas do Teixeirão na vitória do Santos sobre o Atlético-PR, por 2 a 1. Nesta temporada, pelo Paulistão, Oeste 1 x 2 Corinthians teve incríveis 22.048 pagantes. Enfim, entre os convidados em todos os jogos passaram mais de 100 mil pessoas no Teixeirão.

História do Sucesso
“Realizo um trabalho muito profissional, pensando no torcedor, na família, onde sigo o tema do presidente da Federação Paulista de Futebo (FPF), Marco Polo Del Nero , família nos estádios, sem vilolência. Consigo junto com a minha equipe despertar o interesse até daqueles que nunca foram ao estádio ou seja, trabalhamos para o bem do futebol. Trabalhamos para os clubes, despertando a atenção, o interesse e desejo do torcedor voltar aos estádios”, disse Ferraz.

“Aproveitando a oportunidade, venho agradecer a público o belo trabalho da polícia militar em São José do Rio Preto, o coronel Azor Lopes da Silva Júnior, Comandante do Policiamento do Interior-5, do Estado, e demais componentes da polícia militar que estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido no Teixeirão, nos eventos que mandamos lá”, concluiu.