El Mago perto do adeus definitivo no Palmeiras
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Como tudo que é bom dura pouco, o meia Valdivia pode estar com os dias contados no Palmeiras. O bom futebol demonstrado pelo chileno, destaque do Verdão neste Brasileirão, chamou a atenção do Hertha Berlim, da Alemanha, que está interessado no jogador.
O clube alemão abriu os olhos para Vadivia pois o novo treinador do time, Lucien Frave, indicou seu nome, uma vez que já viu o atleta atuando em 2004, quando Valdivia atuava no Servette, da Suíça, e o treinador comandava o rival Zurich.
Com 23 anos, Valdivia chegou no meio do ano passado ao Palmeiras cercado de dúvidas e desconfiança por parte da torcida. Em menos de um ano, o jogador conseguiu conquistar o respeito e hoje é um dos mais aplaudidos. A expectativa da diretoria do Palmeiras é que o clube consiga vender o jogador por cerca de R$ 10 milhões.
Valdivia vai desfalcar o Verdão por até de seis rodadas, já que defenderá o Chile na Copa América, e caso a negociação com o Hertha seja concluída antes desse prazo, ou seja, durante o torneio sul-americano, o empate por 1 a 1 com o Botafogo, no último sábado, em São Paulo, foi o último jogo do meia com a camisa palmeirense.





































































































































