Eis aí a chance de Apodi ser escalado na lateral-direita

Eis aí a chance de Apodi ser escalado na lateral-direita

Eis aí a chance de Apodi ser escalado na lateral-direita

0002050446316 img

Apodi: chance na lateral

Apodi: chance na lateral

Se o goleiro Ygor Vinhas, da Ponte Preta, praticou defesas difíceis e se transformou no homem do jogo na vitória de sua equipe por 2 a 1, na quinta-feira em Campinas; se o Corinthians ainda não rendeu aquilo que dele se espera, a dedução lógica é que nem tudo está arrumado na malha de marcação pontepretana.

Pode ser, mas o torcedor quer é comemorar o momento. Ganhar do Corinthians, independentemente da circunstância, é extremamente prazeroso ao pontepretano, que entende o triunfo como passaporte para recuperação psicológica e confiança da equipe.

Pra completar, o adversário na próxima segunda-feira é a Inter, que jogando em Limeira pressupõe-se que vai tomar iniciativa e, em isso ocorrendo, deixaria vulnerável a sua defensiva.

JEFERSON

0002050446316 img

Já que a teimosia do treinador Gilson Kleina implicou em escalações do limitadíssimo lateral-direito Jeferson nas três primeiras partidas, o destino parece se encarregar da correção, visto que o então titular da posição se lesionou e pode até não se recuperar à próxima partida.

Estaria aí, portanto, uma chance de Kleina rever as suas convicções e ponderar sobre sugestões de torcedores para recuo do polivalente Apodi à velha função de lateral.

Assim, pelo menos em um lado do campo o time ganharia alternativa para saída de bola, o que já provocaria redução de quebrá-la sistematicamente.