Efeito Muricy! Torcida do São Paulo esgota ingressos para final contra Ponte
Até o dia em que Muricy foi anunciado, pouco mais de mil ingressos para o jogo haviam sido comprados
A contratação do técnico Muricy Ramalho empolgou a torcida tricolor, que esgotou todos os 43 mil ingressos colocados à venda para o duelo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
São Paulo, SP, 11 (AFI) – A diretoria do São Paulo já sentiu o que será o “Efeito Muricy”, na tarde desta quarta-feira. A contratação do técnico Muricy Ramalho empolgou a torcida tricolor, que esgotou todos os 43 mil ingressos colocados à venda para o duelo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Morumbi estará lotado mais uma vezAté a segunda-feira, dia em que Muricy foi anunciado, pouco mais de mil ingressos para o jogo haviam sido comprados. Após o anúncio, a procura aumentou assustadoramente e quase 42 mil bilhetes foram comprados em menos dois dias.
O duelo só não quebrará o recorde de público do São Paulo no Brasileirão porque parte do Morumbi está fechado. Isso porque está sendo montado um palco no estádio dois shows que acontecerão nas próximas semanas – a cantora Beyoncé, no dia 15 de setembro, e do cantor Bon Jovi, no dia 21.
Até o momento, o recorde de público do Tricolor no Brasileirão foi na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, pela 16ª rodada. Na oportunidade, o público pagante 55.256 pagantes.
Desde que iniciou a política de promoções, a média de público do Sampa foi de 38.274 pagantes. Antes disso, a média do clube era de apenas 8.553 pagantes.





































































































































