Eduardo Sasha será operado e só volta ao Internacional em 2015

Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito no treino realizado pelo Inter na manhã de quarta-feira e precisou deixar a atividade

Destaque do Internacional na vitória sobre o Coritiba, no fim de semana passado, o meia-atacante Eduardo Sasha não apenas vai desfalcar a equipe diante do Cruzeiro, sábado

0002050033007 img

Porto Alegre, RS, 02 – Destaque do Internacional na vitória sobre o Coritiba, no fim de semana passado, o meia-atacante Eduardo Sasha não apenas vai desfalcar a equipe diante do Cruzeiro, sábado, no Mineirão, como vai ficar de fora de todo o restante do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, o clube gaúcho anunciou que o jogador precisará passar por uma cirurgia.

Sasha só volta ao Internacional no ano que vem

Sasha só volta ao Internacional no ano que vem

Sasha sofreu uma entorse no tornozelo direito no treino realizado pelo Inter na manhã de quarta-feira e precisou deixar a atividade antes do seu fim. O jogador tentou seguir no treinamento após a torção, mas não teve como continuar trabalhando ao lado dos seus companheiros de equipe no CT do Parque Gigante.

Ele será operado ainda nesta quinta-feira, com previsão de voltar a treinar entre 60 e 90 dias. Na projeção mais otimista, retomaria as atividades na véspera da última rodada do Brasileirão, sem tempo para adquirir ritmo de jogo. Assim, ele só deve voltar a ficar à disposição no ano que vem.

Sasha, promessa antiga do Inter, apareceu com sucesso na equipe titular há cinco rodadas do Brasileirão e vinha fazendo boas apresentações. Contra o Coritiba, domingo, fez dois golaços e garantiu a vitória.

No jogo diante do Cruzeiro, que está seis pontos à frente da equipe colorada, o Inter poderá contar com o retorno do atacante Rafael Moura e do volante Wellington, que cumpriram suspensão diante do Coritiba.