Eduardo Barroca é apresentado pelo Vitória: "Fazer um campeonato de recuperação"

Vitória está na décima colocação com 18 pontos, um degrau abaixo do Avaí que soma 19 pontos em 14 jogos

Vitória está na décima colocação com 18 pontos, um degrau abaixo do Avaí que soma 19 pontos em 14 jogos

0002050497116 img

Salvador, BA, 08 (AFI) – A entrevista coletiva de Eduardo Barroca, técnico que substituirá Bruno Pivetti no Vitória, deu o tom do atual momento baiano na Série B do Campeonato Brasileiro. O Vitória não vence há três jogos e vem de derrota para o América-MG, por 2 a 1.

“Realmente, a gente vai precisar fazer um campeonato de recuperação em se tratando de pontuação em nossa situação atual. Como falei anteriormente, estou pegando um trabalho com um terreno fértil, em um clube grande, com jogadores de bom nível e querendo dar uma resposta. As minhas expectativas são as melhores possíveis”, disse o jovem comandante.

Atrás da recuperação. (Foto: Letícia Martins / Vitória)

Atrás da recuperação. (Foto: Letícia Martins / Vitória)

A estreia de Barroca será já neste sábado contra o Avaí, às 16 horas, no Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada.

“Ter a oportunidade de fazer um jogo de seis pontos nesse momento tem um valor muito grande. A gente precisa se preparar muito bem. Fazer um grande jogo no sábado e nos aproximar do nosso objetivo que é a zona de classificação”, ponderou o treinador.

LADO A LADO!
O Vitória está na décima colocação com 18 pontos, um degrau abaixo do Avaí que soma 19 pontos em 14 jogos.

“O campeonato está em andamento, e a gente vai precisar tirar, no mínimo, cinco pontos que temos de diferença para o primeiro time na zona de classificação. Vamos trabalhar com sentimento de urgência nesse primeiro momento para que a gente consiga o mais rápido possível trabalhar para se aproximar dessa zona”, comentou.

player