Série B: Eduardo Barroca define escalação do CRB
A partida ocorre ás 21:35, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
O técnico Eduardo Barroca definiu a escalação do CRB para o jogo desta quinta-feira (03), contra o Atlético-GO.
Maceió, AL, 03 (AFI) – O técnico Eduardo Barroca definiu a escalação do CRB para o jogo desta quinta-feira (03), contra o Atlético-GO. A partida ocorre ás 21:35, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Com 21 pontos em 14 jogos, o CRB ocupa a sexta colocação e visa retornar à zona de acesso, o que será possível em caso de vitória fora de casa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

GALO
O CRB também busca recuperação na Série B. O time alagoano chega para o duelo com uma sequência de duas derrotas consecutivas, para Ferroviária (1 a 0) e América-MG (2 a 1), e quer voltar a encontrar o caminho das vitórias para seguir brigando pelo acesso.
Para a partida, o técnico Eduardo Barroca deve mexer na formação da equipe alagoana. Lesionado, o atacante Douglas Baggio vai passar por exame de imagem e ainda é dúvida para o jogo em Goiânia.

Caso opte por uma estratégia mais defensiva, Barroca vai reforçar o meio-campo, provavelmente, com a entrada de Fernando Henrique. Pelo contrário, mantém o sistema 4-3-3 e pode deslocar Breno Herculano para o lado do campo, se Douglas Baggio for vetado.

A opção viável para o treinador é o centroavante Breno Herculano. Ele cumpriu suspensão contra o América-MG e pode aparecer entre os titulares. William Pottker não enfrentará o Atlético-GO, seu ex-clube, por acordo realizado entre as diretorias dos dois clubes.
A dúvida fica agora entre Mikael e Breno Herculano, que disputam a posição de centroavante.
LIBERADO
Liberado para acompanhar o nascimento do filho, o meia Danielzinho não viajou com a delegação regatiana rumo à capital goiana.
Assim, é provável que Giovanni ganhe a vaga na equipe titular, formando o setor com Higor Meritão e Gegê.
No ataque, Douglas Baggio, com lesão na panturrilha direita, está vetado e pode ser substituído por Dadá Belmonte.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Matheus Albino; Weverton, Henri, Segovia e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Gegê e Giovanni; Thiaguinho, Dadá Belmonte e Mikael (Breno Herculano).






































































































































