Eduardo Baptista lamenta derrota do Novorizontino na Série B: 'Expulsão foi determinante'

Tigre do Vale ficou com um homem a menos em campo e acabou superado pelo América-MG (2 a 0), na Arena Independência

No próximo sábado (4), o Aurinegro joga contra o Ituano, no Novelli Júnior

Novorizontino serieb
Eduardo Baptista lamenta derrota do Novorizontino na Série B: 'Expulsão foi determinante'

Novo Horizonte, SP, 29 (AFI) – O Novorizontino entrou em campo neste final de semana pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e acabou derroto pelo Atlético-MG, na casa do adversária, na Arena Independência, em Belo Horizonte, por 2 a 0.

O Tigre do Vale fazia um duelo equilibrado com o time mineiro até que acabou tendo a expulsão do atacante Waguininho, após recomendação do VAR. Os donos da casa venceram por 2 a 0, com gols de Vitor Jacaré e Alê. O técnico Eduardo Baptista lamentou demais a baixa.

“Um primeiro tempo bastante equilibrado, até a expulsão duas equipes que buscaram o gol, o América uma equipe muito técnica, que joga junto há muito tempo, a gente conseguiu conter bem eles, marcar, criar algumas situações boas de gol, mas a expulsão e logo depois o gol foram determinantes, daí contra uma equipe técnica fica difícil”, disse o comandante, que ainda completou.

“Tentamos fazer alguns ajustes, aumentar a velocidade da nossa equipe no intervalo para o segundo tempo, mas logo em seguida um gol de bola parada acabou ficando mais difícil. Os atletas brigaram, se doaram, jogo difícil onde 11 contra 11 já seria bastante competitivo e, com um a menos, ficou mais”.

A equipe aurinegra segue com três pontos, na 10ª posição, retornou para Novo Horizonte neste domingo e trabalha a semana para enfrentar o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, no sábado (04), às 21h, pela terceira rodada do nacional.