Eduardo Baptista enaltece empate do Novorizontino no finalizinho: 'Isso é Série B'
Ao final da partida, o técnico Eduardo Baptista enalteceu a entrega do grupo por ter buscado o empate a todo custo
Com o resultado, o Novorizontino subiu para o décimo lugar, com 15 pontos, mas já soma dois jogos sem vitória na Série B
Novo Horizonte, SP, 19 (AFI) – O Novorizontino não teve vida fácil na abertura da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira (18). Mesmo jogando em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, viu o Amazonas sair na frente e teve que lutar para marcar o gol de empate com Lucca no último minuto da segunda etapa para não sair derrotado.
Ao final da partida, o técnico Eduardo Baptista enalteceu a entrega do grupo por ter buscado o empate a todo custo. Na visão dele, jogos complicados como esse seguirão acontecendo aos montes nesta Série B.
“Nós tentamos o tempo todo, felizmente conseguimos fazer o gol no finalzinho, que dá justiça à partida, pois perder hoje seria injusto, mas fica a lição que, quando se pegar equipes que jogam em transição, tem de ter os encaixes e não estar tão frouxo ali na hora de se aproximar do adversário, mesmo que a gente tenha a bola”, avaliou o técnico Eduardo Baptista.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Com o resultado, o Novorizontino subiu para o décimo lugar, com 15 pontos, mas já soma dois jogos sem vitória na Série B. Na próxima rodada, o Novorizontino visita o Sport na segunda-feira, às 19h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).





































































































































