Eduardo Baptista analisa fim da invencibilidade do Novorizontino na Série B
Em jogo bem disputado na noite desta segunda (26), na Arena Castelão, VAR apontou pênalti e Tigre do Vale acabou superado pelo Ceará (1 a 0)
De qualquer forma, com 40 pontos, o Novorizontino segue isolado na liderança da Série B
Novo Horizonte, SP, 27 (AFI) – O Novorizontino entrou em campo na noite desta segunda-feira (26), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Tigre do Vale fez um duelo equilibrado e bem disputado, criou chances de marcar, mas acabou castigado em uma penalidade assinalada com auxílio do VAR, aos 42 minutos da etapa final. Saulo Mineiro cobrou e fez o gol da vitória do Ceará por 1 a 0.
“Um jogo de muita entrega das duas equipes, muita briga no meio-campo. No primeiro tempo tivemos bons contra-ataques, poderíamos ter finalizado mais em gol. Defensivamente fizemos uma partida muito boa, jogar com o Ceará dentro do Castelão é muito difícil, principalmente pra neutralizar o lado esquerdo dele, com o Pulga, um jogador que busca o desequilíbrio, tem o drible, vive um grande momento. Conseguimos neutralizar quase o o jogo todo”, avaliou o técnico Eduardo Baptista.
“Infelizmente em um lance no final do jogo um pênalti, selou o resultado da partida.”
Mesmo sem pontuar, o Tigre, que vinha de uma sequência de 12 jogos sem perder, segue líder isolado com 40 pontos, um a frente de Santos, Mirassol e Vila Nova. O Aurinegro retorna pra Novo Horizonte nesta terça e foca na sua preparação pra enfrentar o Vila Nova, no sábado, às 17 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA:





































































































































