Ednei, da Chapecoense, espera parada dura contra "nação" do Flamengo
Fla tentou a contratação do jogador na temporada passada, mas o lateral já havia sido negociado com o Internacional
O lateral-direito Ednei encara a partida contra o Flamengo, como uma das mais difíceis para a Chapecoense nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
Chapecó, SC, 30 (AFI) – O lateral-direito Ednei encara a partida contra o Flamengo, como uma das mais difíceis para a Chapecoense nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, além de um bom time, o Rubro Negro tem a seu favor uma torcida que faz a diferença.
“Não podemos nos abalar emocionalmente pela pressão das arquibancadas. A torcida do Flamengo é impressionante e com certeza vai comparecer em massa ao Maracanã. Precisamos entrar em campo atentos e preparados para um grande desafio”, declarou.
A partida tem um gosto especial para o ala, na temporada passada, quando ainda defendia as cores do Veranópolis-RS, Ednei recebeu uma proposta do Flamengo e, por pouco, não se transferiu para a Gávea.
“Fiquei sabendo da consulta, mas o acordo com o Internacional estava praticamente fechado e, por isso, a negociação não avançou. É um grande clube, tem uma torcida fantástica e me senti honrado pelo interesse”, afirmou.
A partida entre Flamengo e Chapecoense, será disputada no próximo domingo, às 19h30, no estádio do Maracanã. O confronto é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.





































































































































