Edmundo será julgado e pode ser suspenso por seis jogos
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Depois da dura entrada na perna do zagueiro do São Paulo, Miranda, o atacante do Palmeiras, Edmundo, será julgado na próxima terça-feira, às 17 horas. A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o atleta no artigo 254, e a Segunda Comissão Disciplinar pode puni-lo com dois a seis jogos de suspensão.
Além do ídolo da torcida palmeirense, o meio-campo Caio também será julgado pela suspensão na partida diante do Figueirense. O departamento jurídico do Palmeiras confirmou a informação, mas garante que fará o possível para que Edmundo seja absolvido.
“Teve uma notificação que chegou até nós nesta quinta-feira à noite, informando que terça-feira teremos que comparecer ao tribunal para fazer a defesa do atleta Edmundo”, revelou o advogado do clube Luiz Roberto Martins Castro.
O julagamento só foi consolidado devido a atitude do Sãop paulo na última quarta-feira, que entrou com uma representação no STJD contra o camisa sete do Verdão. O time de Palestra Itália deu uma resposta a altura do rival, e deu o troco com uma ação contra Marcel, alegando que o atacante são paulino deu uma cotovelada no zagueiro David.





































































































































