Edmundo se empolga em crítica ao Vasco, admite traição à esposa ao vivo e viraliza

O ex-atacante deixou escapar uma revelação pessoal que viralizou nas redes.

O clube ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento

edmundo
Edmundo

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Conhecido pelo temperamento forte dentro e fora de campo, o ex-jogador Edmundo voltou a ser assunto nas redes sociais nesta semana ao protagonizar uma gafe inusitada durante uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, o “Mundo do Ed”. Em meio a críticas à atual gestão do Vasco da Gama, comandada por Pedrinho, o ex-atacante deixou escapar uma revelação pessoal que viralizou nas redes.

Edmundo falava sobre o rompimento com o presidente do Vasco, a quem acusa de traição política, quando cometeu o deslize. “O Pedrinho me traiu. Ele é traidor. Não tolero isso. Nunca traí ninguém, posso ser todo errado, mas esse defeito eu não tenho. A minha mulher eu já traí, verdade”, disparou o ex-jogador, arrancando reações de surpresa e humor da audiência.

A declaração espontânea rapidamente se espalhou nas redes sociais e virou motivo de piadas e memes. Internautas destacaram o estilo “sincerão” de Edmundo, que, ao tentar defender sua integridade em questões de lealdade, acabou revelando um deslize conjugal. O trecho da live circulou amplamente, com comentários irônicos sobre a autenticidade do ex-atleta.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O episódio ocorreu em meio a um momento de tensão entre Edmundo e Pedrinho. Apesar de ter apoiado a candidatura do atual presidente vascaíno, Edmundo tem feito duras críticas à condução do clube. O ex-camisa 10 não poupa palavras ao apontar erros da atual diretoria, especialmente no futebol, e vem cobrando mais transparência e planejamento.

BRASILEIRÃO

A crise extracampo se soma ao momento delicado vivido pelo Vasco dentro das quatro linhas. O clube ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento. Na Copa Sul-Americana, o time é apenas o terceiro colocado do Grupo G e corre risco de eliminação precoce. O duelo decisivo contra o Melgar, no dia 27 de maio, é tratado como uma final nos bastidores de São Januário.

Enquanto o Vasco busca soluções para reverter sua situação no campo, Edmundo continua sendo uma voz ativa — e agora também um personagem viral — na cobertura crítica do clube. Mesmo sem cargo oficial, sua influência e opinião continuam movimentando os debates em torno do Gigante da Colina.

Confira também: