Edmundo deve jogar apenas nos finais de semana, diz técnico
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Criticado pela torcida palmeirense por deixar Edmundo de fora até do banco de reservas na derrota por 2 a 1 para o Sport, o técnico Caio Júnior parece ser dono da situação. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, fora de casa, o treinador verde destacou a atuação dele por 90 minutos.
Caio Júnior afirmou que Edmundo precisa de uma semana para se preparar, dando a entender que ele jogará apenas nos finais de semana.
“Deixar o Edmundo de fora no meio de semana foi uma estratégia correta. Tanto que ele ficou os 90 minutos em campo contra o Fluminense. O ideal é que ele tenha uma semana para se preparar”, observou.
O treinador disse ter gostado da atuação do Verdão, principalmente no primeiro tempo. “É para guardar até o DVD do primeiro tempo”, disse.
O Palmeiras soma 26 pontos ganhos, em sexto lugar no Campeonato Brasileiro.





































































































































