Édison Só quer retomar seu espaço no futebol brasileiro após ter deixado o Oeste
Top no interior, comandante ganhou espaço devido a seus inúmeros acessos
Campinas, SP, 04 (AFI) – O técnico Édison Só (foto) voltou ao mercado após sua passagem pelo Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. Bastante conhecido no interior de São Paulo – futebol mais competitivo do Brasil -, o experiente treinador já busca uma nova oportunidade para voltar a trabalhar.

“Estou analisando as possibilidades. Conheço bem as divisões do Brasileirão e me sinto preparado para assumir qualquer clube, ainda mais com tantas mudanças de comando. Quero retomar meu espaço e vou trabalhar bastante para conseguir meu espaço”, comentou ele ao site Grande Área.
Antes do Oeste, Edison Só deixou o XV de Piracicaba após grande campanha no Campeonato Paulista e chegou a receber propostas de times da Série C e D. O treinador que assumiu o Nhô Quim na zona do rebaixamento e com um ótimo trabalho livrou a equipe do rebaixamento – ficando a três pontos do G8. Sob seu comando a equipe terminou a competição em 10º lugar e invicto a sete jogos.
Top no interior, ele preferiu descansar em Lins (onde reside). Ele ficou conhecido no Estado por ter acessos por Comercial, Monte Azul, Botafogo, Penapolense, Sertãozinho, Independente de Limeira e Inter de Bebedouro. Como treinador ele também já passou por Linense, Barretos e XV de Jaú.





































































































































