Éder diz não saber de negociação, mas fica feliz com notícia

Bauru, SP, 22 (AFI) – Anunciado como reforço do São Paulo, o latera-direito Éder, do Noroeste, garantiu não saber de detalhes da negociação entre o time de Bauru e o atual bicampeão brasileiro.

Questionado sobre o assunto após a vitória noroestina por 3 a 2 sobre o Marília, nesta quinta-feira à noite, ele desconversou.

“Não me avisaram nada e ainda não sei sobre negociação”, garantiu, após rápida reunião com a diretoria do Norusca. No entanto, Éder ressaltou que seria um sonho jogar pelo São Paulo.

“Quem não quer jogar lá? Seria muito bom”, ressaltou o jogador, que, curiosamente, vem sendo um dos jogadores mais perseguidos pela torcida noroestina durante o Paulistão.

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, conhece o jogador. No ano passado, no confronto entre Norusca e Tricolor, Éder esteve em campo. “É um jogador forte e que apóia, bem do jeito que queremos”, ressaltou, em entrevista coletiva após a vitória do São Paulo sobre o Paulista, por 2 a 1.

Assim, Éder deve ser apresentado como reforço do São Paulo na próxima semana. Basta saber se ele já será liberado pelo Norusca ou segue em Bauru até o final do Campeonato Paulista.

Curiosamente, os dois times se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Morumbi.